domingo, 28 de março de 2010

Diário do Baú "A mulher que falava demais" parte 1


Era uma vez, um pobre homem chamado Zeca Machado, que morava numa casinha simples junto com sua mulher, Candinha. Ele ganhava algum dinheiro juntando lenhas numa floresta que ficava próxima de um rio.










Um dia quando voltava para casa, ele trupicou em alguma coisa enterrada no chão e resolveu averiguar. Encontrou um baú cheio de jóias, tesouros e moedas. Ficou muito feliz, pois iria conseguir dar um jeito na sua vida.








Só que tinha um porém, Candinha tinha a fama de faladeira e certamente contaria pra todo mundo o acontecido. O problema é que se o fato chegasse nos ouvidos do governador, ele reclamaria para si o tesouro, já que a floresta pertencia à cidade.












Foi aí que ele bolou um plano genial. Foi à venda, comprou bastante macarrão e espalhou por toda a floresta.











Depois, pescou muitos peixes, pendurou um por um numa árvore bem frondosa e por fim, caçou um coelho, fisgou no anzol e o jogou no rio.










Qual seria essa idéia maluca que Zeca Machado arquitetou? Bem, se você realmente quiser saber quais os próximos passos dessa aventura, vai ter que esperar um pouco, agora, se está muito curioso é só conversar com seu aventureiro preferido, ele ajudou o Zeca a executar o plano.










outras imagens da aventura












Se você leu e gostou, deixe seu comentário.
até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário